28 agosto 2012

Brightstar compra desenvolvedora de soluções para dispositivos móveis e e-commerce

A Brightstar, distribuidora de produtos sem fio e soluções para a cadeia de suprimentos, anunciou a compra da LetsTalk.com, fornecedora de soluções para dispositivos móveis e para comércio eletrônico, com sede na Califórnia. O valor da transação não foi revelado.

 Com a aquisição, os serviços da LetsTalk.com serão estendidos a 100 mil clientes em mais de cem países, entre fabricantes de dispositivos móveis, operadoras de telefonia, varejistas e outros. No mercado americano há 13 anos, a LetsTalk atua com a indústria sem fio oferecendo soluções para ativação de serviços em operadoras. Além disso, oferece serviços de comércio eletrônico para varejistas e fabricantes, operando sites e outros produtos conectados.

 Com o acordo de compra, a LetsTalk.com será renomeada para Consensus. David Stritzinger, até então CTO da Brightstar, assumirá a presidência da nova empresa. “A partir de agora, a Brighstar poderá aumentar a cadeia de suprimentos sem fio para o ponto-de-venda e permitir a venda de produtos conectados por meio de multicanais online, na loja, em dispositivos móveis e interfaces sociais”, diz o executivo.

 No Brasil, a Brightstar atua há cerca de um mês e tem como meta de triplicar o faturamento em cinco anos, elevando a participação do país na receita da América Latina dos atuais 10% para a faixa entre 30% e 35%. No fim do ano passado, a companhia fechou uma parceria com a TIM para atuar no mercado corporativo, com planos oferecidos em revendas associadas.
Fonte: tiinside 27/08/2012

28 agosto 2012



0 comentários: