A Teevo comprou 40 contratos de operações de serviço de suporte técnico e de infra-estrutura de TI da Constat na região da serra e interior do Rio Grande do Sul.
O negócio foi intermediado pela Steffen & Pozzi e não teve valores revelados. A transferência dos contratos já começou e deve se estender pelos próximos meses.
“Mais importante do que os contratos em si é a oportunidade de fidelizarmos os clientes onde já executávamos vendas e projetos e passa a fornecer também os serviços de suporte técnico”, afirma Gelso Furlin, presidente da Teevo.
Com a venda, a Constat, que tem sedes em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo focará suas atenções no desenvolvimento e em novas parcerias para o Qualitor, seu produto de gestão de service desk, além das áreas de monitoramento de ativos e processos de negócios bem como na unidade de serviços de outsourcing.
Segundo Rodrigo Castro, diretor de Negócios da Teevo, o volume de contratos incorporado não modifica a matriz financeira da empresa que já opera com contratos de serviços atendendo clientes como Vonpar, UCS e Paquetá.
A aquisição representa um reforço dos negócios da Teevo próximos da sua base, já que a empresa tem operações em Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e Novo Hamburgo. Meses atrás, a companhia havia comprado um data center em Caxias.
Uma das empresas que se uniram em 2011 para formar a companhia era a MI Informática, com forte base na Serra Gaúcha.
Juntas, as empresas fecharam um faturamento de R$ 45 milhões no ano passado, o que representou uma alta de 60% frente à soma dos resultados separados de 2010.
Outro salto de 90% está previsto até dezembro, quando a empresa espera chegar a R$ 85 milhões. Até julho de 2013, deve ser concretizada a meta divulgada na fusão, de dobrar o faturamento em dois anos. Por Maurício Renner
Fonte: baguete 22/08/2012
22 agosto 2012
Teevo compra carteira da Constat
quarta-feira, agosto 22, 2012
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário