28 agosto 2012

Batanga Media compra Crovat

Fundador da Crovat, Santiago Pehar, se une a Batanga Media como vice-presidente de Produto e será responsável por todo conteúdo da empresa relacionado à mulheres e lifestyle

 A Batanga Media anuncia a aquisição da Crovat Media. A empresa baseada em Montevidéu desenvolve sites e blogs voltados para o público feminino, lifestyle e entretenimento.

A Crovat possui mais de trezentos sites, blogs e comunidades que, hoje, tem cerca de 12 milhões de usuários únicos por mês. O fundador da Crovat, Santiago Pehar, se une a Batanga Media como vice-presidente de Produto e será responsável por todo conteúdo da empresa relacionado à mulheres e lifestyle.

 Segundo Rafael Urbina, CEO da Batanga Media, esta aquisição coloca a Batanga como líder na categoria mulheres em mídias digitais, nos mercados latino-americano e hispânico nos Estados Unidos. “Estamos entusiasmados com a integração e muito ansiosos para começar a desenvolver novos conteúdos, alavancando a experiência de uma mídia digital líder nas Américas”, complementou Urbina.

No Brasil, a Crovat está presente na cidade de Porto Alegre. São quatro sites desenvolvidos - outramedicina.com, artenocorpo.com, saboresdochef.com e oartesanato.com, que somam um milhão de usuários mensais.
Fonte: proxxima 28/08/2012

28 agosto 2012



0 comentários: