07 dezembro 2018

Pizza Hut compra empresa de pedidos on line

A Pizza Hut nos Estados Unidos anunciou a compra da  QuikOrder, que fornece software de pedidos on-line para restaurantes de serviço rápido. Os termos do acordo não foram divulgados, mas é uma das maiores aquisições da Pizza Hut, disse a empresa no comunicado.

A QuikOrder atende a cadeia de pizzas do Texas há quase 20 anos, incluindo o desenvolvimento das atuais plataformas, sistemas e serviços de pedidos digitais da Pizza Hut. Cerca de metade das vendas da Pizza Hut nos EUA foram processadas pela plataforma da QuikOrder em 2018.

"Estamos dobrando nosso compromisso com o digital e este acordo posiciona a Pizza Hut perfeitamente para o futuro", disse o presidente da Pizza Hut, Artie Starrs, em comunicado. "Também estamos tendo acesso a um grupo imensamente talentoso de desenvolvedores e inovadores digitais. Juntos, podemos fornecer mais rapidamente produtos inovadores e serviços convenientes a nossos clientes, o que permitirá uma economia de franquia melhor no longo prazo."

O CEO da QuikOrder, Jim Kargman, disse no comunicado: "Tivemos uma longa e bem-sucedida parceria com a Pizza Hut e eu não poderia estar mais satisfeito com esta próxima fase do nosso relacionamento. Tecnologia e inovação são a espinha dorsal deste negócio e eu" Estou animado com o que o futuro nos reserva. "

Pizza Hut é uma unidade da Yum Brands. "Estamos entusiasmados com a oportunidade que esta aquisição representa e com o potencial futuro de escalar a tecnologia da QuikOrder em toda a família Yum!", disse o CEO da Yum, Greg Creed, em comunicado. Leia mais em tiinside 07/12/2018

07 dezembro 2018



0 comentários: