26 dezembro 2018

Parex adquire a Quimicryl no Brasil

A PAREX tem o prazer de anunciar a aquisição da Quimicryl no Brasil. Com sede no estado de São Paulo, a Quimicryl tem mais de 50 funcionários e possui uma unidade de produção química própria em Cotia.

Fundada em 1987, é especialista em soluções de impermeabilização, selantes e adesivos com uma sólida reputação de qualidade e serviço para as construtoras e indústrias brasileiras.

A PAREX já possui uma presença significativa no Brasil, com 8 fábricas totalizando mais de 300 funcionários. É líder nacional em soluções de argamassas e rejuntes para revestimentos cerâmicos. Comentando sobre a transação, Eric Bergé, CEO da PAREX, disse: “Estamos extremamente satisfeitos em expandir nossa posição no Brasil para o segmento de soluções técnicas e de impermeabilização.

A equipe da Quimicryl traz a expertise de um líder técnico do setor. Em combinação com nosso grande portfólio internacional de produtos e tecnologias, ofereceremos novas soluções interessantes para a comunidade da construção no Brasil. Também estamos felizes em receber os colaboradores da Quimicryl na família PAREX”.


Pedro Augusto Pereira de Queiroz, CEO da Quimicryl, acrescentou: “Com uma equipe de talentos que faz nossa empresa ser reconhecida como parceira, rápida e técnica por seus clientes, a Quimicryl está orgulhosa em fazer parte da PAREX, unindo forças no desenvolvimento de um modelo de negócios colaborativo, integrado e focado em criar valor sustentável para as partes interessadas”.
As partes decidem em comum acordo não divulgar o valor da transação.

Sobre a Parex: Líder mundial no mercado de produtos químicos para construção, a PAREX fornece soluções especializadas em pó para o setor de construção. Nossos produtos - revestimentos de fachadas, materiais de assentamento de azulejos, sistemas de impermeabilização e soluções técnicas - são utilizados em construções novas ou reforma de edifícios. Unimos um amplo alcance global com uma forte presença local para garantir proximidade com nossos clientes. A PAREX opera 72 fábricas em 22 países. Em 2017, a PAREX gerou receitas de € 1 bilhão com 4.200 funcionários em todo o mundo..,. Leia mais em quimicryl 04/12/2018

26 dezembro 2018



0 comentários: