08 novembro 2018

Angeloni adquire supermercado de São Francisco do Sul

A rede Angeloni chega ao mercado de São Francisco do Sul. A empresa assinou ontem o contrato de aquisição da loja do Supermercado Barão, no bairro Rocio Grande, da terceira cidade mais antiga do Brasil. Também firmou contrato de locação com a proprietária do imóvel, a Oceânica Empreendimentos e Participações. O Angeloni foi representado pelo diretor de Operações, Atanázio dos Santos Neto, e o Barão, pelo empresário Carlos Alberto de Oliveira, sócio da Comercial Dakar Ltda. Controladora da empresa.

A partir de agora, a rede criciumense vai reformar as instalações e prevê abertura ao público até o final do ano. O valor do investimento não foi revelado, mas é a segunda nova loja do Angeloni deste ano. A empresa inaugurou unidade em São José dos Pinhais, no Paraná. Atualmente, são 28 lojas.

Por Estela Benetti 07/11/2018 - Leia mais em nsctotal 07/11/2018

Angeloni avança no Norte

O Angeloni fortalece sua presença no Norte catarinense: comprou a loja do supermercado Barão, no bairro Rocio Grande, em São Francisco do Sul. Também assinou contrato de locação com a Oceânica Empreendimentos e Participações Ltda - proprietária do Espaço Nereu, onde está localizada a unidade supermercadista. Agora o Angeloni fará as reformas necessárias e, até o fim deste ano, inicia a operação.

O grupo Angeloni é o maior do seu setor no Estado. Tem 28 lojas em Santa Catarina e no Paraná. Leia mais em nsctotal 07/11/2018

08 novembro 2018



0 comentários: