14 agosto 2020

Supermercado online recebe investimento e planeja expansão para todo o Brasil

O Zipp, supermercado online, acaba de concluir uma rodada de investimento de R$ 3,5 milhões liderada por uma rede de investidores da Alumni do Colégio de São Bento (Anjos Alumni CSB). Entre os investidores estão nomes como Rafael Duton, fundador Movile e 21212; Luis Justo, CEO Rock in Rio; e Vinicius Panisset, CEO Greenpeople.

A empresa, fundada por Adrian Tsallis, Felipe Verdial e Douglas Pinho, está há três anos no mercado e vem crescendo cada vez mais. Só durante a crise, cresceu 400%. “Quando a pandemia começou, em março, já estávamos com a rodada de captação em andamento para crescer ainda mais. O fechamento desta importante rodada vai permitir dobrar de tamanho até o final do ano. Em 2021 vamos começar o plano de expansão para levar o Zipp para todo Brasil”, afirma Douglas Pinho, cofundador do Zipp.

Atualmente, o mercado funciona com operação 100% online. Ainda segundo a empresa, o app quintuplicou seu faturamento esse ano, apresentando uma solução que visa entregar o máximo da conveniência, associando produtos e serviços de qualidade a um atendimento diferenciado sem que o cliente abra mão de economia.

Com cobertura, por enquanto, somente no Rio de Janeiro, o Zipp atende bairros como Méier, Ilha do Governador, Vargem Grande e Niterói; além da região serrana – Petrópolis, Itaipava e Teresópolis. Agora, também, aos sábados em Angra dos Reis, Búzios e Mangaratiba... Leia mais em startupi 14/08/2020


14 agosto 2020



0 comentários: