22 agosto 2020

OMO Lavanderia Compartilhada adquire operações da Autax

OMO Lavanderia Compartilhada aumenta sua rede com aquisição de grande empresa do segmento             

Ao incorporar a operação da Autax, a marca expande a sua frente de serviço em condomínios e hotéis. Tendência no mercado, o modelo inovador leva mais economia e praticidade para prédios e moradores

As lavanderias compartilhadas têm ganhado cada vez mais destaque dentro do cenário atual, em que as áreas de serviço têm perdido espaço dentro dos apartamentos. Seguindo essa tendência, OMO, presente em 8 de cada 10 lares brasileiros, por meio do projeto de OMO Lavanderia Compartilhada, praticamente dobra seu tamanho ao adquirir as operações da empresa Autax, importante player do mercado de lavanderias compartilhadas e aluguel de maquinários.

Desde 2019, a marca está no segmento por meio de OMO Lavanderia Compartilhada, que consiste na implantação de lavanderias com serviços de lavagem e secagem de roupas em uma área comum aos moradores dos prédios e rede hoteleira, agora passa de 147 unidades instaladas para 266, ocupando um lugar de destaque no setor - que é relativamente novo e bem pulverizado - e ainda tem muita capacidade de expansão. Segundo dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), mais da metade dos empresários entrevistados em recente pesquisa da entidade, preveem que vão manter cerca de 60% dos lançamentos de médio e alto padrão estimados para 2020. Já no Minha Casa Minha Vida, onde o projeto também já chegou, o número chega a cerca de 80% de manutenção de novos condomínios. Esses dados já são bastante significativos principalmente em grandes cidades, cada vez mais verticalizadas.

"OMO está há mais de 60 anos nos lares brasileiros, e por isso estabelecemos uma relação de confiança com o consumidor. Estamos vivendo um momento em que as pessoas têm se preocupado cada vez mais com a higiene e buscado soluções que facilitem nessa rotina. Essa observação constante nos apontou uma necessidade de expandirmos o negócio das lavanderias em condomínios, que facilitam cada vez mais a rotina dos moradores com novos serviços. Uma grande vantagem é com relação à economia de produto que chega a 40%, pois são utilizados itens profissionais que entregam alta performance", revela Eduardo Campanella, vice presidente de marketing de OMO.

Agregando economia, praticidade e qualidade, o serviço é impulsionado mais ainda na nova realidade que leva ao distanciamento social, já que a interação é feita digitalmente, por meio do aplicativo OMO Lavanderia, pelo qual o morador também pode pagar e reservar as máquinas evitando fila e complexidade para os condomínios. Pelo mesmo app também é possível acompanhar a atividade em tempo real. Este serviço faz parte do ecossistema OMO Lavanderia, que visa entregar a solução completa de lavanderia ao consumidor e conta ainda com Passa Fácil e OMO Lavanderia, de lojas de rua, um projeto recém-lançado.

OMO Lavanderia Compartilhada oferece aos condomínios e edifícios residenciais máquinas comerciais de lavar e secar, mais sustentáveis e econômicas, que dosam automaticamente a linha profissional de produtos OMO Lavagem Perfeita Profissional e Comfort Profissional. Além disso, há ..Leia mais em segs 21/08/2020


22 agosto 2020



0 comentários: