28 agosto 2020

Cloud Equity Group adquire portfólio de hospedagem na web da Conseev

Cloud Equity Group adquire portfólio de hospedagem na web da Conseev

O Cloud Equity Group anunciou que concluiu a aquisição de todas as empresas de hospedagem na web de propriedade da empresa de desenvolvimento de software Conseev por um valor não revelado.

Conseev vem adquirindo e consolidando empresas de hospedagem na web desde que foi fundada em 2011. As 11 marcas distintas de hospedagem de propriedade da empresa fornecem serviços de hospedagem na web para assinantes em todo o mundo por meio de uma presença internacional que abrange mais de 30 países.

Sócio-gerente da Cloud Equity Group, Sean Frank forneceu mais informações sobre a aquisição da Conseev em um Comunicado de imprensa, dizendo:

“Acreditamos fortemente no crescimento a longo prazo favorável ao setor de hospedagem e estamos entusiasmados com a parceria com Juan e sua equipe para continuar a construir um conglomerado internacional com vantagens de escala real e uma proposta de valor diferenciada para seus clientes.”

Portfólio de hospedagem na web da Conseev

Como parte do negócio, o Cloud Equity Group adquiriu IQNect Hosting, Cloak Hosting, VPSCheap, tmzVPS, EasySEOHost, Idologic Networks, The Prime, Service Site Hosting, PureSpeed ​​Hosting, Web Weaver Elite Web Hosting e TechArk Internet Services da Conseev.

Agora que a aquisição foi fechada, as antigas empresas de hospedagem da Conseev continuarão a ser lideradas por sua atual equipe de gestão, que inclui o diretor de operações Juan Costa, que elogiou o negócio, dizendo:

“Como um veterano de hospedagem na web há 8 anos, estou muito entusiasmado com o que o Cloud Equity Group pode trazer para a mesa. É raro encontrar um grupo que oferece os benefícios de pertencer a uma organização maior (mais recursos e uma rede maior) sem as desvantagens usuais da integração horizontal estrita. ”

As ex-empresas de hospedagem na web da Conseev agora terão mais recursos, uma rede maior e ainda mais maneiras de alcançar clientes em potencial como resultado da aquisição do Cloud Equity Group... Leia mais em tekimobile 27/08/2020



28 agosto 2020



0 comentários: