19 agosto 2020

MRV estuda fazer IPO da subsidiária Urba Desenvolvimento Urbano

A Urba atua no setor de empreendimentos imobiliários com planejamento urbano e loteamentos de alta qualidade 

A MRV Engenharia informou que estuda a realização de uma eventual oferta pública de distribuição de ações ordinárias de emissão da sua subsidiária, Urba Desenvolvimento Urbano, que atua no setor de empreendimentos imobiliários com planejamento urbano e loteamentos de alta qualidade. No momento, acrescenta a construtora, estão sendo conduzidos “trabalhos preparatórios” para a oferta em conjunto com os bancos BTG Pactual, Bradesco BBI, Itaú BBA e Santander Brasil.

Segundo a MRV, a potencial oferta “se insere no contexto de reforçar a expansão das atividades”. Nesse contexto, os conselhos de administração de ambas aprovaram em reunião, realizada nesta terça-feira, 18, um acordo operacional para disciplinar a parceria, estabelecendo os princípios que deverão nortear seu relacionamento.

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a MRV esclarece ainda que a realização da oferta está sujeita à aprovações societárias, condições políticas e macroeconômica favoráveis, incluindo em relação à volatilidade do mercado em decorrência da pandemia de covid-19, ao interesse de investidores nacionais e estrangeiros, dentre outros fatores... estadao Leia mais em istoédinheiro 19/08/2020


19 agosto 2020



0 comentários: