07 dezembro 2017

Intuit adquire startup que facilita monitorar funcionários por US$340 milhões

Empresas que já haviam realizado uma aproximação no ano passado preveem finalização da aquisição no início de 2018

Intuit adquiriu a TSheets por US$ 340 milhões com conclusão completa da aquisição prevista para o início de 2018. Empresas já discutiam grande aproximação e trabalho conjunto no ano passado já que a TSheets utiliza o software QuickBooks da companhia em sua plataforma.

A aquisição é faz muito sentido no mercado já que, segundo a Intuit, 12 mil negócios já usam o QuickBooks e TSheets e a compra ajuda Intuit a criar novidades mais alinhadas com o software. “Com a TSheets como parte da Intuit, temos uma tremenda oportunidade de fornecer milhões de pequenas empresas e usuários independentes [usuários] uma maneira mais inteligente e simplificada de rastrear seu tempo com rapidez e precisão, enviar faturas, administrar folha de pagamento e entender a lucratividade por projeto”, afirma Alex Chriss, SVP e diretor de produto da pequena empresa da Intuit.

Chriss ainda afirma que a aquisição permitirá desbloquear dados importantes que auxiliarão no desenvolvimento de experiências “sem fricção que eliminem o trabalho, facilitem o pagamento e fornecem informações valiosas sobre a saúde dos negócios de nossos usuários “. Já o CEO da Sheets, Matt Rissel, afirmou que “com essa transição, nós poderemos trabalhar juntos para aprimorar o customer experience e produtos benéficos para a integração da TSheets e QuickBooks”.

TSheets foi criada em 2006 e permite que empregados batam o ponto por meio de um app que usa a localização geográfica do celular para confirmar a localização de um funcionário, também permitindo que gerentes e administradores organizem os turnos dos profissionais mostrando as mudanças em tempo real. Já o QuickBooks, da Intuit, permite um controle das finanças online por meio de um app...  Por Elena Costa Leia mais em StartSe 05/12/2017


07 dezembro 2017



0 comentários: