11 dezembro 2017

CVC Corp é nova controladora de seis empresas

Depois de cinco aquisições em dois anos e com ações na bolsa de valores, o Grupo CVC se transformou em CVC Corp, com seis unidades de negócios (e não mais empresas) sob seu guarda-chuva: a operadora CVC, com foco em viagens de férias e lazer; a consolidadora Rextur Advance, que tem 70% do movimento vindo de agências de viagens corporativas; a Trend, com foco em viagens corporativas e de lazer distribuídas exclusivamente via agentes d eviagens; Experimento Intercâmbio Cultural; Visual Turismo, operadora B2B; e Submarino Viagens e CVC.com.br, que funcionam como OTAs. Essas unidades juntas movimentam mais de R$ 10 bilhões em vendas anualmente.

A marca foi apresentada à alta liderança da CVC entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Royal Palm Plaza, em evento para cerca de 50 executivos. Eles também participaram de dinâmicas de integração, baseadas nos pilares da cultura organizacional do grupo e traduzida por valores como comprometimento, qualidade na prestação de serviços, inovação e liderança estratégica.

As empresas continuam a operar com marcas e estruturas distintas, porém, são apresentadas agora como seis “unidades de negócios”. A Submarino Viagens e a CVC.com.br estão reunidas na unidade Negócios On-line.

As unidades contam com serviços em conjunto nos departamentos Jurídico, Financeiro, Compras, Assessoria de Imprensa, entre outros. “Ou seja, quem não trabalha em vendas, trabalha para vendas”.

O processo de implementação da CVC Corp está sendo conduzido pela área de Gente e Gestão. “Cada empresa que compõe a CVC Corp já tem um time vencedor e o objetivo é contribuir para gerar resultados cada vez mais produtivos”, diz a diretora de Gente e Gestão da CVC Corp, Carla Gama. Artur Luiz Andrade Leia mais em pandoras 11/12/2017

11 dezembro 2017



0 comentários: