04 maio 2017

Getty Images anuncia a compra de afiliada latino-americana

A Getty Images, líder global em comunicações visuais, anunciou hoje a assinatura de uma carta de acordo para a aquisição dos ativos comerciais da distribuidora latino-americana, que opera sob o nome de Getty Images Latin America (GILA), assumindo as operações diretas de suas empresas na região.

Durante os últimos oito anos, a GILA operou como uma das maiores subsidiárias da Getty Images, desenvolvendo uma base sólida para suportar os planos de crescimento da companhia no mercado.

O acordo sucede o anúncio da Getty Images sobre a expansão da presença no Brasil no fim do ano passado e reforça o compromisso da empresa com o crescimento de sua base latino-americana.

“O mercado latino-americano está à beira de um crescimento exponencial e apresenta uma oportunidade única para se beneficiar da especialização e dos recursos da Getty Images para o fornecimento de um produto local solidificado”, disse Carlos Pinto, vice-presidente da América Latina da Getty Images. “Há uma demanda crescente de nossa clientela global por conteúdo local autêntico, sendo assim nós nos concentraremos em investir no apoio à comunidade de fotógrafos locais.”

A aquisição será concluída em fases durante os próximos meses.Por PRNewswire Leia mais em exame 04/05/2017

04 maio 2017



0 comentários: