03 dezembro 2016

Safeeds adquire NewTech empresa de aditivos líquidos

A Safeeds anuncia um reforço significativo em seu portfólio de aditivos para produção animal, com a aquisição da empresa NewTech.

A Safeeds é uma empresa brasileira líder em aditivos não antibióticos e com esta aquisição consolida o propósito de ampliar seu portfólio para a área de aditivos líquidos, proporcionando soluções abrangentes e complementares a sua linha de atuação, sem o uso de antibióticos, através de soluções em aditivos que aliem eficiência, sustentabilidade e rentabilidade aos seus clientes. Os clientes da Safeeds vão desde fazendas, fábricas de rações até grandes integrações.

A empresa NewTech Agroindustrial Ltda, pertencia ao Grupo Bonardi, que continuará atuando no mercado de produtos químicos para a indústria de madeira: vernizes, conservantes e embelezadores e sempre prezou pela transparência, honestidade e respeito aos seus parceiros comerciais.

A aquisição foi firmada no dia 30 de novembro e a Safeeds adquire 100% das cotas da NewTech, bem como sua planta industrial, projetos, processos, marcas e serviços. Os demais negócios do grupo Bonardi permanecem inalterados.

"Estamos muito satisfeitos com a aquisição de uma nova empresa, especialmente porque são produtos complementares à atual linha da Safeeds, com propósito semelhante: produtos que podem apoiar os técnicos a produzir alimentos de forma mais segura, mais eficiente, com qualidade, com suporte local e mais acessível. Estamos investindo fortemente no crescimento e na expansão da Safeeds e esta nova linha de produtos reforça o trabalho da nossa equipe de serviços à campo”, comenta o presidente Ricardo Castilho.

Segundo ele, a Safeeds contando com um maior portfólio de produtos, consequentemente ampliará sua equipe técnica-comercial e de serviços.

A Safeeds implantará sua planta industrial de líquidos em modernas instalações com linhas independentes, em sua nova unidade, que está em fase de conclusão das obras anexo às instalações atuais no município de Cascavel - Paraná.

A Safeeds segue seu compromisso com a qualidade de seus produtos, investindo em pesquisas e inovações sempre buscando as mais recentes tecnologias para serem embarcadas em seus aditivos. Leia mais em safeis 02/12/2016

03 dezembro 2016



0 comentários: