11 junho 2015

Zap compra site de imóveis e expande atuação na região Sul

O site de imóveis Zap comprou o concorrente Sub100, com atuação nas cidades e Maringá e Londrina (PR). O Sub100 tem 25 funcionários e vai manter sua estrutura e sua marca. Além de ofertas de imóveis, o site tem um Sistema de Gestão de Lançamentos (SGL) que pode complementar as ofertas do Zap. O valor da operação não foi revelado.

É a segunda aquisição da companhia na região Sul do país. Em dezembro, o site comprou o Pense Imóveis, o que garantiu a atuação do portal nas praças de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Blumenau (SC) e Joinville (SC).

"Esse movimento reafirma o compromisso do Zap de garantir a liderança no segmento de classificados online e somar novas ferramentas que facilitem a gestão dos imóveis em todos os Estados brasileiros, em uma clara demonstração de rápido crescimento do portal", disse Eduardo Schaeffer, presidente do Zap Imóveis, em comunicado. O site tem hoje 26 escritórios em 12 Estados.

As aquisições fazem parte do plano de expansão do Zap traçado em 2013. O site nasceu como uma joint venture entre o Grupo Estado e as Organizações Globo. Mas, em dezembro de 2012, a Globo se tornou a única controladora do portal. Em 2013, o grupo de mídia e entretenimento programou investimentos de R$ 100 milhões para um período de três anos no site.  Valor Leia mais em Bol.Uol 11/06/2015

11 junho 2015



0 comentários: