30 junho 2015

Startup Ezlike é adquirida por fundo americano Gravity4

A EzLike criou uma ferramenta para otimizar a verba investida em anúncios nos Facebook

A startup Ezlike, com sede em Belo Horizonte, foi adquirida pelo fundo americano Gravity4, por um valor não divulgado. A EzLike criou uma ferramenta para otimizar a verba investida em anúncios nos Facebook, ajudando na parametrização e controle de campanhas e anúncios. Só em 2014 mais de R$ 100 milhões foram investidos em anúncios no Facebook através da startup.

A Gravity 4, que fica em São Francisco, na Califórnia, quer criar a maior empresa de high-frequency marketing para OS e adquiriu 8 startups da América Latina recentemente. A empresa contratou o executivo Xavier Mantilla para tocar a operação dos negócios do fundo na região.

Quer ter uma história de sucesso como essa? Cadastre sua startup no StartSe e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

“Estas aquisições nos permitiram tornar-nos uma das poucas empresas com base dedicada ao Facebook Ad Exchange (FBX), expandindo redirecionamento dinâmico na América Latina e em outros mercados globais, e continuando nosso investimento com uma das fontes de abastecimento mais poderosos hoje: Facebook”, disse a empresa, em um post no seu blog.

A empresa fechou 2014 com 55 clientes, com destaque para grandes empresas como Americanas, Submarino, Hotel Urbano e Multiplus. POR JÚNIOR BORNELI Leia mais em starse.infomoney 07/04/2015


30 junho 2015



0 comentários: