24 junho 2015

Gi Group adquire empresa brasileira Holomática

A multinacional italiana de recursos humanos prossegue sua estratégia para fortalecer a sua atuação no Brasil

O Gi Group, multinacional italiana de recursos humanos presente em mais de 40 países, acaba de adquirir a Holomática, empresa brasileira fundada em 1993 especializada em serviços e soluções para área de Business Process Outsourcing - BPO (terceirização dos processos de negócio) e Outsourcing (terceirização de mão de obra). O valor da transação não foi revelado.

Com a aquisição da Holomática e aliança estratégica com o Grupo Laborh, holding brasileira do segmento de recursos humanos, anunciada em abril, o Gi Group fortalece ainda mais a sua atuação no Brasil, um dos seus maiores mercados da companhia fora da Itália. O Gi Group também se consolida um dos maiores fornecedores de soluções para recursos humanos do país.

Segundo Rui Rocheta, diretor executivo da Gi Group Brasil, esta operação é estratégica para o crescimento da empresa no país, pois reforça as operações da companhia na área de outsourcing e permite a entrada na área de BPO especializado.

Para Eduardo Basile Quadrado, presidente da Holomática, esta integração possibilita atender melhor a demanda do mercado brasileiro e ampliar a atuação através da associação com um grupo multinacional.

A Holomática continuará atuando com a sua marca e sob a mesma gestão, com um modelo voltado para sua expertise em BPO e Outsourcing.

Sobre Gi Group - Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.
O grupo obteve em 2014 um faturamento de 1,3 bilhões de Euros, atendendo mais de 12.000 empresas por meio das suas mais de 600 filiais em todo mundo e cerca de 2400 funcionários diretos.
www.gigroup.com.br

Sobre Holomática - Empresa Nacional fundada em 1993, com conhecimento adquirido ao longo de mais de 22 anos de Mercado na área de BPO e Outsourcing. A Holomática oferece serviços especializados de BPO e Outsourcing em Processos de Pós-Vendas, Vendas, Marketing, Logística, Recursos Humanos, Administração, Qualidade e Finanças. Leia mais em GiGroup 22/06/2015


24 junho 2015



0 comentários: