24 junho 2015

Accenture adquire empresa sueca de consultoria digital

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, adquiriu a Brightstep, empresa sueca de consultoria digital especializada em soluções de conteúdo digital e marketing interativo. Os termos financeiros envolvidos na transação não foram divulgados.

De acordo com a companhia, o negócio reforçará as capacidades da solução de marketing digital da consultoria, Accenture Interactive. "Com a aquisição da Brightstep, estamos expandindo nossas capacidades end-to-end para ajudar os clientes a desenvolver conteúdos digitais e estratégias comerciais que necessitam para fornecer experiências de compra para os clientes", afirmou Anatoly Roytman, diretor geral da Accenture Interactive.

Fundada em 2001 e com sede em Estocolmo, na Suécia, a Brightstep é a mais recente de uma série de aquisições que fortaleceram os serviços de consultoria e tecnologia da Accenture Interactive a nível global. No início deste ano, a Accenture concluiu a aquisição da Reactive Media, uma das maiores agências digitais independentes da Austrália. Em 2013, a companhia adquiriu a Fjord, agência de design e inovação com presenças na Europa, EUA e América Latina. Leia mais em tiinside 23/06/2015


24 junho 2015



0 comentários: