A Target.IT, empresa especializada em soluções para a área fiscal, fechou um acordo de fusão com a Spadari, uma consultoria especializada em workflow e integradores para tecnologia SAP.
A nova empresa, que manterá o nome Target.IT, recebeu um aporte de capital da recém-formada Cloudpar, um fundo de investimento em empresas de tecnologia capitaneado pelos ex-UOL Diveo Eblen Kalil Neto e Ricardo Dortas.
Uma das novidades da nova organização é a entrada no mercado com a solução de e-commerce Hybris da SAP, ainda nos estágios iniciais de formação de canal no país.
A nova companhia terá como sócios Guilherme Barbosa e Arlete Maya, que fundaram a Target.IT no começo de 2008 e os irmãos Dinarte e Gustavo Spadari, que fundaram a Spadari em 2010.
A Spadari é uma empresa pequena, com 18 consultores, mas tem reputação no mercado de excelência técnica e atende grandes organizações como Bettanin, Grupo Randon, Yara e Sthil.
A Target.IT foi fundada por dois ex-colaboradores do Uni5, um dos pioneiros do mercado de integração eletrônica de documentos e nota fiscal eletrônica no Rio Grande do Sul. A empresa tem 35 colaboradores.
A empresa tem clientes como Minuano, Cotrijal e IESA. O carro chefe atual da Target IT é um sistema que permite às empresas captarem as notas fiscais eletrônicas dos seus fornecedores diretamente na Secretaria da Fazenda, evitando assim problemas de falta de dados.
“Com a experiência da Spadari, podemos levar essa tecnologia para grandes clientes SAP”, afirma Eblen. Um dos fundadores da Uni5, o empresário vendeu a companhia para o UOL Diveo e permaneceu na empresa desde então, saindo em dezembro do ano passado como diretor comercial.
Ricardo Dortas foi contratado pelo UOL em 2006 pelo UOL vindo do Mercado Livre e foi o criador dentro da empresa do PagSeguro. Maurício Renner // Leia mais em Baguete 09/06/2015
10 junho 2015
Target.IT e Spadari anunciam fusão
quarta-feira, junho 10, 2015
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário