Criados quando uma profusão de novos aplicativos de entrega de comida surgiu, entre 2012 e 2013, pequenos negócios hoje sofrem com a dificuldade de ganhar escala e não resistem às investidas de grandes nomes do mercado.
Foi o que aconteceu com o Entrega Delivery, aplicativo que começou a operar em 2012 em Campinas (SP). A marca foi comprada pela Hellofood, empresa que, desde que chegou ao Brasil, em 2013, fez outras três aquisições (veja quadro ao lado).
"Sempre conseguimos atrair estabelecimentos, mas é difícil chegar ao usuário final sem investir forte em marketing", conta Dalker Walter, 33, sócio da start-up.
Segundo ele, a operação deu resultado e a marca cresce mais de 10% ao mês.....
BÁRBARA PEREIRA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA Leia mais em folha.uol 15/06/2015
15 junho 2015
Onda de fusões e aquisições de apps de delivery indica mercado mais consolidado
segunda-feira, junho 15, 2015
Alimentos, Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário