13 setembro 2014

RJCP assina memorando com FFund

Acordo prevê investimento de R$1,5 milhão através da subscrição de 15% das ações da RJCP

A RJCP Equity assinou um memorando com o Fundo de Investimentos Fabbriani Investment Fund SICAV-SIF (FFund) que prevê o investimento de R$1,5 milhão através da subscrição de 15% das ações representativas do capital social da RJCP.

Para se adequar as exigências dos órgãos reguladores e autorreguladores entre outros objetivos, como: gestão de riscos corporativos e compliance, estrutura de governança corporativa e estrutura de controles internos a companhia: terá um novo acionista controlador, Fabbriani Investment Fund SICAV-SIF, que terá o objetivo de trazer capital para novos investimentos; o advogado Jayme Rodrigo Perez vai exercer a função de CEO até que seja contratado um novo profissional com especialidade no setor de hotelaria; a empresa vai operar sempre com estrutura de capital própria e fará emissão de novas ações para aumento de capital quando necessário e a denominação social e a marca da companhia serão alteradas.

Nova estratégia

A nova estrategia da RJCP nas participações societárias, sob sua administração, será uma participação muito ativa no mercado imobiliário brasileiro, com investimentos focados na atividade hoteleira multi-marcas, visando a recorrência de rendimentos, operando com estrutura própria de capital.

Além disso, o Fabbriani Investment Fund deverá contribuir para novos aumentos de capital no sentido de prover o capital necessário para os investimentos em participações na nova atividade imobiliária. CiasBrasil Agência de Notícias Leia mais em cisbrasil 09/09/2014

13 setembro 2014



0 comentários: