30 setembro 2014

IMC Fato Relevante - Reorganização Societária

A INTERNATIONAL MEAL COMPANY HOLDINGS S.A. (BM&FBovespa: IMCH3) ("Companhia"), em atendimento ao disposto no artigo 157, § 4º da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") nº 358, de 3 de janeiro de 2002 ("ICVM358"), e no Ofício BM&FBOVESPA S.A./GAE 1.942-13 ("Ofício"), vem informar a seus acionistas e ao mercado em geral que:


1. Sumário da Reorganização. A Reorganização compreende:
(i) a cisão parcial da RA Catering Ltda. ("RA Catering"), subsidiária integral da IMC Holdings, 
("Cisão");
(ii) incorporação do acervo cindido da RA Catering pela Pimenta Verde Alimentos Ltda. 
("Pimenta Verde") outra subsidiária integral da Companhia; e, em etapa subsequente, 
(iii) a incorporação da IMC Holdings pela parcela remanescente da RA Catering, que será registrada perante a Comissão de Valores Mobiliários - CVM e listada no segmento especial de listagem "Novo Mercado" da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, nos termos e prazos previstos na legislação aplicável ("Incorporação").

2. Objetivos. A IMC Holdings esclarece que a Reorganização visa simplificar a estrutura societária do Grupo IMC e melhorar a eficiência em suas operações, inclusive do ponto de vista societário e tributário, sem que haja qualquer alteração de direitos ou participação dos acionistas da IMC Holdings no Grupo IMC.

A RA Catering atualmente é uma sociedade que atua como holding de outras empresas do Grupo IMC e desenvolve, ainda, atividades operacionais pertinentes aos ramos de restaurante, bar, lanchonete, rotisseria, charutaria, fast food, coffee shop, e similares, manipulação e 
industrialização de produtos relativos à alimentação, confeitaria e panificação, exploração de franquias, bem como o fornecimento de alimentos e bebidas a bordo de aeronaves, entre outros. Com a Cisão, a RA Catering permanecerá como holding e continuará a desenvolver as mencionadas atividades.

O documento completo se encontra no site de RI da IMC.

Sobre a IMC
A IMC - International Meal Company (IMCH3) é a maior empresa de alimentação fora do lar com atuação na América Latina. Possui mais de 404 lojas, contando com mais de doze mil colaboradores no Brasil, México, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Panamá. É detentora de um portfólio de marcas reconhecidas, dentre as quais "Viena" e "Frango Assado". Listada desde 2011 no Novo Mercado, o mais alto nível de governança corporativa da BM&FBovespa, a IMC opera nos segmentos de Aeroportos, Rodovias e Shopping Centers. Leia mais em portalneo1 30/09/2014

30 setembro 2014



0 comentários: