23 setembro 2014

InterPlayers desembolsa R$ 25 mi na compra de duas empresas

O Grupo InterPlayers, marketplace do segmento de saúde, anuncia duas novas operações no mercado: a compra da Entire Technology Partners (Entire TP), fornecedora de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo, e a aquisição de 50% do controle acionário da Empowered Company Strategy (ECS), provedora de soluções e serviços de TI.

Sem revelar os valores investidos em cada transação, a companhia informa apenas que está investindo um total de R$ 25 milhões em sua expansão e no desenvolvimento de produtos. Neste ano, por exemplo, o marketplace Pharmalink contará com mais de 50 mil farmácias e drogarias conectadas.

Com as aquisições, o grupo dá sequência a sua estratégia de crescimento e reforça seu posicionamento como full provider em saúde e bem-estar com soluções que integram toda a cadeia de negócios, envolvendo indústria, profissionais de saúde e consumidores. O Grupo InterPlayers também ganhará em estrutura técnica, passando de 30 para 100 profissionais somente na área de tecnologia e desenvolvimento de sistemas. Leia mais em tiinside 23/09/2014

23 setembro 2014



0 comentários: