16 setembro 2014

Oracle adquire provedora de soluções para gestão de ativos de mídia digital

A Oracle anunciou nesta segunda-feira, 15, que assinou acordo para adquirir a Front Porch Digital, fornecedora de soluções de gerenciamento de armazenamento de conteúdo que ajudam as empresas a migrar, gerir e rentabilizar ativos de mídia de grande escala. O valor do negócio não foi divulgado.

Em comunicado, a Oracle afirma que, juntas, as empresas ajudarão as organizações a gerir de forma eficiente as crescentes complexidades associadas com a migração, integração, armazenamento e entrega de conteúdo de mídia.

As tecnologias de dados da Front Porch Digital ajudam as empresas a lidar facilmente com a sua rápida expansão e volumes complexos de conteúdo de mídia digital, tais como filmes de alta definição e programas de TV, imagens médicas e registros e monitoramento de segurança em tempo real. Mais de 550 organizações em todo o mundo utilizam a tecnologia da Front Porch, incluindo a A&E Television, BBC e Discovery Communications.

"Vamos continuar a construir com base no sucesso e exclusivas capacidades da Front Porch Digital, que complementam o existente portfólio de alto desempenho da Oracle e soluções de armazenamento escaláveis de engenharia", disse John Fowler, vice-presidente executivo de Sistemas da Oracle. Leia mais em tiinside 15/09/2014


16 setembro 2014



0 comentários: