22 agosto 2013

Bolt Ventures adquire 100% de participação na Mountain do Brasil

A Bolt General Partners AG, empresa de gestão de investimentos com sede na Suíça, especializada no crescimento de startups e também conhecida apenas por Bolt Ventures, adquiriu da Mountain Partners AG, empresa de gestão global de ativos, 100% da participação na Mountain do Brasil, companhia de investimentos sediada em Luxemburgo e focada no mercado brasileiro.

O valor da transação não foi divulgado, mas a partir da compra, finalizada em julho, a Mountain do Brasil será rebatizada como Bolt Ventures e todos os investimentos existentes, ativos e operações passarão a fazer parte da empresa suíça.

A Mountain do Brasil e suas empresas afiliadas (Mountain do Brasil S.à.r.l, Mountain do Brasil Investments S.C.A. e Mountain do Brasil Participações Ltda.) foram transferidas para Bolt Ventures, que dará continuidade a todos os projetos. O foco da nova empresa continuará a ser diretamente no Brasil e nas oportunidades que surgirem em relação a negócios tecnológicos na web.

 A Mountain Partners, por sua vez, continuará sua estratégia regional mais abrangente em outros países da América Latina. "Desejo à equipe da gerência da Bolt Ventures a continuação bem sucedida das atividades da Mountain do Brasil", declarou o sócio fundador da Mountain Partners, Daniel S. Wenzel.
Fonte: tiinside 22/08/2013


22 agosto 2013



0 comentários: