30 setembro 2016

InfraTI compra X2TI

A InfraTI, uma das maiores parceiras Cisco do Rio Grande do Sul, acaba de adquirir a X2TI, focada na prestação de serviços para clientes de pequeno e médio porte em tecnologias Microsoft, Linux, Asterisk, Grandstream.

O negócio será incorporado como uma unidade de negócio dentro da Infra TI, liderada pelo sócio da  X2TI Max Araújo. O profissional já trabalhava na InfraTI antes de abrir sua própria empresa.

Augusto Ziomkowski, da InfraTI, entra como sócio nesse unidade e assume a gestão de serviços de toda a operação. Ziomkowski está na Infra TI desde o final de 2014, quando veio da Paquetá, onde era coordenador de tecnologia.

A InfraTI tem 15 funcionários. Além da Cisco, seu principal parceiro, trabalha também com Microsoft, Fujitsu, Peplink, VMWare, Citrix e F5. O foco são clientes de médio e grande porte incluindo Paquetá, Getnet, AES Sul e Banrisul.

Já a X2TI tem seis funcionários, atendendo uma base de clientes em escritórios de contabilidade, advocacia e indústrias. Os clientes incluem nomes como Concepa, Grêmio, Metasa e Hospital Beneficência Portuguesa.

“Agora podemos oferecer aos clientes serviços de suporte nível 1 além de brevemente poder oferecer serviços de NOC”, projeta Augusto Bueno, diretor comercial da InfraTI.

A InfraTI tem feito investimentos para crescer. No começo do ano contratou Karine Lima como a diretora de Expansão da companhia. Karine é uma profissional experiente, que chegou a liderar a Sonda no Rio Grande do Sul. Maurício Renner // Leia mais em baguete  30/09/2016 

30 setembro 2016



0 comentários: