09 novembro 2020

BRZ e Le Biscuit desistem de IPO e elevam lista de cancelamentos no ano a 19

Além disso, Wine e Granbio anunciaram suspensões temporárias dos seus IPOs 

A BRZ Empreendimentos e Construções e a Lojas Le Biscuit desistiram das suas ofertas públicas iniciais de ações (IPOs, na sigla em inglês). Com isso, a lista oficial de ofertas canceladas este ano já chega a 19 companhias. 

Além disso, Wine e Granbio anunciaram suspensões temporárias dos seus IPOs. Há outros cancelamentos que já foram noticiados, mas ainda não constam como “desistência” no sistema da CVM, como Caixa Seguridade, Cagece e Iguá Saneamento. 

Fundada há mais de dez anos, a BRZ atua nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais voltados para atender às demandas de habitação do Minha Casa Minha Vida (MCMV) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). A oferta era coordenada por Bank of America, UBS, XP e Caixa. 

A Le Biscuit tem 136 lojas próprias e 5 franquias, que totalizam aproximadamente 140 mil metros quadrados de área de vendas, localizadas em 14 Estados. A companhia é controlada pela Vinci Capital Partners e a família .. Leia mais em valoreconomico 09/11/2020



09 novembro 2020



0 comentários: