26 novembro 2020

Treinamento Prático em Modelagem Financeira com 50% na Black Friday

O M&A na Prática, em parceria com o portal Fusoeseaquisições, está oferecendo seu treinamento prático em Valuation e Modelagem Financeira com 50% de desconto utilizando o cupom BLACKNOVEMBER50.

O treinamento do M&A na Prática é o primeiro curso prático do Brasil voltado exclusivamente para formação de profissionais de M&A e Private Equity.

Já considerado referência no Brasil, o treinamento foi criado e validado por profissionais de mercado com intuito de suprir a demanda por profissionais neste segmento e a carência de treinamentos práticos no mercado Brasileiro.

Além do treinamento são oferecidos gratuitamente o download de todos os modelos financeiros criados nas aulas, assim como as apresentações e ebook.

Em cada aula prática, o aluno poderá realizar download da planilha template para modelar juntamente com a aula e posteriormente realizar o download do modelo pronto para conferir sua modelagem.

O treinamento é realizado de maneira totalmente online e oferece planos individuais e corporativos.

Os planos individuais são adequados para quem deseja se desenvolver tecnicamente e ter uma experiência prática na área contando com modelagem prática e estudos de casos reais.

Os planos corporativos são oferecidos a empresas para treinamento de equipes e contam ainda com desconto progressivo a partir de 4 colaboradores.

Para garantir o seu acesso ao único treinamento prático em Valuation e Modelagem Financeira para fins de Fusões e Aquisições basta acessar clicando neste link.

O M&A na Prática ainda oferece garantia de 7 dias para avaliar o conteúdo com direito a reembolso automático dentro deste período caso o aluno não queira prosseguir até o final do treinamento. ACESSE O TREINAMENTO




26 novembro 2020



0 comentários: