25 novembro 2020

Shure adquire Stem Audio para ampliar seu portfólio de soluções de audioconferência

Destaque é solução RoomDesign, que se adapta à acústica de salas de reuniões; empresas seguem atuando separadamente por enquanto

A fabricante de equipamentos e sistemas de audioconferência Shure adquiriu a Midas Technology, empresa dos Estados Unidos também conhecida como Stem Audio e especializada em fornecer uma variedade de produtos que incluem microfones e alto-falantes, interfaces de controle e hubs. A intenção da Shure é ampliar e diversificar sua oferta de soluções para organizações de todos os portes, enquanto conecta a Stem Audio à sua infraestrutura global e capacidade de suporte.

A companhia acredita que o trabalho conjunto entre as duas empresas pode oferecer aos clientes mais opções para implementar áudio de excelente qualidade em mais espaços, com rapidez e maior eficiência de custo. A chegada da linha Stem Audio complementa a oferta de produtos da Shure e proporciona aos clientes mais opções para atender as suas necessidades, estejam eles buscando construir sua sala por conta própria ou empregar os serviços de um integrador profissional. 

O destaque é a ferramenta RoomDesign e a instalação direta em rede da Stem Audio, com tecnologia que personaliza o desempenho de cada equipamento à acústica de uma sala, mapeamento de calor para captação de áudio e uma plataforma de gerenciamento incorporada. 

A Shure e a Stem Audio seguirão operando separadamente à medida que os planos de integração para vendas e suporte forem finalizados. Planos futuros para os respectivos portfólios de produtos serão divulgados posteriormente. A aquisição também inclui a marca Phoenix Audio Technologies, da Midas. Os valores da transação não foram divulgados... Leia mais em ipnews 25/11/2020



25 novembro 2020



0 comentários: