25 novembro 2020

Kepler Weber investe no mercado de selecionadoras ópticas de grãos

A Kepler Weber S/A (B3: KEPL3), empresa controladora do Grupo Kepler Weber, líder em equipamentos para armazenagem e soluções em pós- colheita de grãos na América Latina, nos termos do Artigo 12 da Instrução CVM no 358/02, conforme alterada, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral, que sua controlada, Kepler Weber Industrial S/A, realizou a aquisição da marca Seletron, altamente reconhecida desde 1967 em equipamentos para seleção de grãos.

Com este movimento a Kepler investe em maior valor agregado e conteúdo tecnológico de seus produtos que vem se consolidando desde o lançamento da plataforma Sync. Por fim, o movimento alavanca ainda mais a presença da Kepler no mercado de pós-colheita, através de uma tecnologia que possui fortes sinergias com o atual portfólio da Companhia.

A Kepler Weber esclarece que essa aquisição não ensejará o direito de recesso aos acionistas, por não se enquadrar em qualquer das hipóteses previstas no artigo 256 da Lei 6.404/76, alterada pela Lei no 10.303/01. O valor pago na referida aquisição não representa investimento relevante para a adquirente nem tampouco o preço médio de cada ação configura qualquer das hipóteses descritas no inciso II do mencionado artigo.Paulo Polezi Diretor Financeiro e de Relações com Investidores.. Leia mais em keplerweber 24/11/2020



25 novembro 2020



0 comentários: