13 agosto 2020

XP segue atenta a novas oportunidades de aquisições, diz Constantino

Executivo-chefe de investimentos da companhia acredita que a disrupção feita no mercado de investimentos de varejo pode ser replicada no atacado Após ter feito uma série de aquisições no primeiro semestre para reforçar a sua estrutura, a XP Inc. ainda pode avaliar novos negócios, segundo Bruno Constantino, executivo-chefe de investimentos da companhia.

“De fato, o ecossistema segue sendo reforçado”, disse em teleconferência com a imprensa. “Temos uma área ativa de M&A proprietária, atenta a oportunidades, tornando a experiência cada vez melhor, seja para pessoa física, investidores institucionais, assets independentes, seja para o setor corporativo.”

Ao longo dos primeiros meses do ano, a XP anunciou a compra do controle da consolidadora de investimentos Fliper, que prepara a empresa para as demandas regulatórias do “open banking”; da fintech de seguros DM10; a parceria com a Vert para criar a DuAgro, que mira o segmento de produtores rurais, além da aquisição da Antecipa, que atua no mercado de antecipação de recebíveis. ... Valor Econômico Leia mais em yahoo 12/08/2020


13 agosto 2020



0 comentários: