20 agosto 2020

GI Group adquire Kelly Services Brasil

O GI Group, empresa internacional de recrutamento com sede na Itália, anunciou hoje que adquiriu a Kelly Services Brasil, a operação brasileira de recrutamento da fornecedora global de soluções de força de trabalho Kelly Services.

A transação foi fechada em meados de agosto e os termos do acordo não foram divulgados.

O GI Group entrou no mercado brasileiro em 2008 e agora está consolidando sua presença na América Latina, reforçando suas linhas de negócios existentes: pessoal temporário e permanente (GI Group), recrutamento e seleção (Wyser), trade marketing (C2C) e outsourcing (GI BPO) )

A Kelly Services Brasil é uma empresa experiente com mais de 32 anos de experiência no Brasil. A empresa relatou receita em 2019 de R $ 134 milhões (US $ 24,1 milhões) para suas operações no Brasil. Com dois escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, a empresa se concentra no fornecimento de soluções de pessoal nos setores de varejo, ciências biológicas e tecnologia.

“Estamos cientes das dificuldades que o país enfrenta, mas é mais uma razão pela qual acreditamos que uma empresa de RH bem estruturada como o GI Group pode dar um impulso real à recuperação, respondendo às necessidades das empresas e das pessoas,” Colli-Lanzi disse... Leia mais em staffingindustry 20/08/2020

20 agosto 2020



0 comentários: