13 agosto 2020

Alchemco adquire Tecnorap Sistemas Construtivos

A Alchemco , um fabricante global de linha completa de produtos usados ​​para limpar, reparar, proteger e impermeabilizar estruturas de concreto e alvenaria deu mais um passo em seu plano estratégico de crescimento por meio de aquisições. 

A Alchemco anunciou hoje que concluiu a aquisição da Tecnorap Sistemas Construtivos, uma distribuidora líder de construção especializada que atende o território brasileiro. A Tecnorap Sistemas Construtivos reúne uma experiente equipe de associados e ampla rede de contatos e atuará no âmbito da unidade de negócios Alchemco.

A combinação desses negócios permitirá que a empresa combinada forneça maior valor aos clientes e atenda melhor às suas necessidades. “Estamos entusiasmados por nossos clientes e associados que a Tecnorap se juntou à Alchemco”, disse Mario Baggio, CEO da Alchemco. “Esta aquisição fortalece ainda mais a presença da Alchemco no Brasil, aprofunda sua experiência em produtos e aumenta suas ofertas de serviços de valor agregado para nossos clientes.”

As duas marcas altamente respeitadas vêm juntas com o interesse mútuo de satisfazer proprietários de edifícios com soluções de impermeabilização de última geração por meio do fornecimento de materiais duráveis ​​fornecidos em tempo hábil. Além disso, produtos abundantes e sinergias estratégicas aumentam as forças combinadas do empresas consolidadas. Entre eles está o desejo de fornecer produtos inovadores, voltados para o mercado, fáceis de aplicar e práticos que resolvam problemas reais.

A equipe de gestão da Tecnorap do CEO Leonardo Coutinho, juntamente com todo o seu respectivo marketing, vendas, administração e equipe, continuarão a impulsionar o sucesso da Tecnorap sob a propriedade e marca da Alchemco... Leia mais em parknews 31/07/2020



13 agosto 2020



0 comentários: