Após a aquisição, a Capgemini passa a deter 98,03% do capital da Altran.
A Autorité des Marchés Financiers – AMF anunciou esta quarta-feira que, na reabertura final da oferta de aquisição amigável da Altran Technologies, foram propostas 110,571,163 de ações da Altran. Com a conclusão desta operação de aquisição, a Capgemini passará a deter 98,15% do capital social da tecnológica Altran.
A conclusão da operação está prevista para a próxima semana, no dia 8 de abril.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado desta aquisição, cujo sucesso nos permite passar a deter mais de 98% do capital social da Altran, dando-nos acesso a todos os aceleradores de criação de valor advindos das sinergias da integração dos dois grupos. Gostaríamos de agradecer a todos os acionistas da Altran que apresentaram as suas ações nesta operação, validando assim a solidez da nossa estratégia e do projeto empresarial que propomos. Mais uma vez, gostaríamos de dar as boas-vindas aos 50.000 colaboradores da Altran com quem trabalharemos para iniciar o processo de integração e de implementação de sinergias”, indicaram Paul Hermelin, chairman e CEO da Capgemini, e Aiman Ezzat, que assumirá também o cargo de CEO do Capgemini Group, após a conclusão desta aquisição.
Este novo grupo pretende assumir-se como uma empresa de destaque na área de intelligent industry. “A Capgemini irá usar os seus vastos conhecimentos sobre o mercado empresarial, a sua forte capacidade de inovação, o acesso privilegiado aos principais decisores de mercado que detém, bem como a sua abrangente oferta de serviços nos domínios das tecnologias de informação (TI) e das tecnologias operacionais (OT)”, indica a empresa... Leia mais em dinheirovivo.pt 01/04/2020
02 abril 2020
02 abr
Capgemini conclui aquisição da Altran e passa a deter 98% do capital da empresa
quinta-feira, abril 02, 2020
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário