24 maio 2019

Grupo Fleury tem espaço no InovaBra Habitat

O Fleury Lab é focado no desenvolvimento de projetos digitais e no relacionamento com as startups.

O Fleury Lab, no Inovabra Habitat, é focado no desenvolvimento de projetos digitais e aproximação com startups. Foto: Divulgação.

O Grupo Fleury quer acelerar suas iniciativas de transformação digital e inovação em curso com a abertura do Fleury Lab no Inovabra Habitat, espaço de coinovação aberto pelo Bradesco em fevereiro de 2018.

O novo espaço físico é focado no desenvolvimento de projetos digitais e no relacionamento com as startups. O Grupo Fleury também lançou um portal com conteúdo voltado para inovação.

Próximo à Avenida Paulista, a sala do Fleury tem capacidade para até 80 pessoas. O ambiente reúne squads de profissionais multidisciplinares, como desenvolvedores, gerentes de produto e designers de experiência de usuário.

Para atrair e reter esses profissionais, o Grupo Fleury flexibilizou para esses times uma política própria de remuneração, contratação e compras.

“A proposta foi reunir equipes de diferentes áreas, voltadas para a inovação digital, em um único local e, dessa forma, fortalecer uma nova cultura, que converse com as futuras gerações, sem perder a qualidade e credibilidade de uma empresa com mais de 90 anos de existência”, diz Rodolpho Meschgrahw, gerente sênior de marketing e inovação no Grupo Fleury.

Os projetos digitais em curso pelo Fleury Lab incluem novos modelos de atendimento digital a clientes e médicos; aceleração e evolução do Fleury Genômica - plataforma de e-commerce para exames genéticos; assessoria médica digital via chatbots; novos aplicativos de resultados de exames e websites para as marcas do Grupo; digitalização do serviço Fleury em Casa, entre outros... Leia mais em baguete 24/05/2019

24 maio 2019



0 comentários: