28 maio 2019

Plataforma 100 Open Startups lança programa de co-investimento de até R$ 1,5 mi em cada empresa

Objetivo do 100 Open Angels é criar a oportunidade de investidores anjo e fundos institucionais realizarem aportes em conjunto

100 Open Startups mantém ativas mais de 8 mil startups classificadas em cinco níveis de atratividade para o mercado

A plataforma de conexão entre startups e grandes companhias 100 Open Startups lançou um programa de co-investimento de até R$ 1,5 milhão em cada uma das 25 empresas nascentes selecionadas.

Denomidado 100 Open Angels, o programa cria uma rede para investidores anjo e fundos institucionais realizarem os aportes em conjunto.A plataforma mantém ativas mais de 8 mil  startups classificadas em cinco níveis de atratividade para o mercado.

"Queremos auxiliar investidores anjo a formar portfólio e a encontrar boas oportunidades em co-investimento”, comenta o principal executivo e fundador da 100 Open Statups, Bruno Rondani.

Basicamente, startups do ranking, avaliadores e fundos de investimento poderão se qualificar para rodadas de co-investimento.Eles se selecionarão mutuamente, a partir de matchmaking (encontro de agentes com um mesmo fim) online e speed-dating (encontro de minutos com vários agentes) presencial.

A operacionalização do investimento se dará a partir da plataforma de investimento Basement, que é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).As startups selecionadas, por intermédio do 100 Open Angels, terão acesso a um programa de 12 meses de aceleração.

Todos os agentes interessados têm até o dia 31 de maio para submeter os dados para Ranking Top 100 Open Startups e efetuar a inscrição no programa 100 Open Angels... Leia mais em dci 28/05/2019



28 maio 2019



0 comentários: