Objetivo do 100 Open Angels é criar a oportunidade de investidores anjo e fundos institucionais realizarem aportes em conjunto
100 Open Startups mantém ativas mais de 8 mil startups classificadas em cinco níveis de atratividade para o mercado
A plataforma de conexão entre startups e grandes companhias 100 Open Startups lançou um programa de co-investimento de até R$ 1,5 milhão em cada uma das 25 empresas nascentes selecionadas.
Denomidado 100 Open Angels, o programa cria uma rede para investidores anjo e fundos institucionais realizarem os aportes em conjunto.A plataforma mantém ativas mais de 8 mil startups classificadas em cinco níveis de atratividade para o mercado.
"Queremos auxiliar investidores anjo a formar portfólio e a encontrar boas oportunidades em co-investimento”, comenta o principal executivo e fundador da 100 Open Statups, Bruno Rondani.
Basicamente, startups do ranking, avaliadores e fundos de investimento poderão se qualificar para rodadas de co-investimento.Eles se selecionarão mutuamente, a partir de matchmaking (encontro de agentes com um mesmo fim) online e speed-dating (encontro de minutos com vários agentes) presencial.
A operacionalização do investimento se dará a partir da plataforma de investimento Basement, que é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).As startups selecionadas, por intermédio do 100 Open Angels, terão acesso a um programa de 12 meses de aceleração.
Todos os agentes interessados têm até o dia 31 de maio para submeter os dados para Ranking Top 100 Open Startups e efetuar a inscrição no programa 100 Open Angels... Leia mais em dci 28/05/2019
28 maio 2019
Plataforma 100 Open Startups lança programa de co-investimento de até R$ 1,5 mi em cada empresa
terça-feira, maio 28, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Start-up, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário