28 maio 2019

Enghouse compra o Espial Group Inc.

A Enghouse Systems Limited (TSX: ENGH) hoje anunciou que com sucesso concluiu sua aquisição do Espial Group Inc. (TSX: ESP).

Sediado em Ottawa, Canadá, o Espial oferece uma plataforma de software com base em nuvem e de próxima geração que permite que provedores de serviços de vídeo ("VSPs", em inglês) ou operadores forneçam serviços de vídeo e de entretenimento. A principal solução do Espial é uma verdadeira plataforma SaaS de vídeo via IP, com base em nuvem e de multiusuário. A solução equipa milhões de decodificadores (set-top boxes) geridos por operadores e aparelhos particulares de consumidores de todo o mundo.

Os VSPs enfrentam uma competição cada vez maior, aumento dos custos de conteúdo e a disrupção provocada pelos provedores OTP, que estão inovando mais rápido do que nunca. Para competir, os VSPs precisam passar por uma significativa transformação digital, acompanhar o ritmo contínuo da inovação e aproveitar os insights dos assinantes para aperfeiçoarem-se. O Espial permite que os VSPs rapidamente levem ao mercado novos serviços de vídeo com base em IP e aplicativos, enquanto lhes proporciona inovação contínua e insights valiosos. A solução do Espial pode também ser usada por empresas e provedores de conteúdo para oferecer serviços de vídeo em diversos aparelhos móveis, tablets e da rede (web).

A plataforma SaaS de vídeo do Espial inclui um software de servidor e cliente escalável e com base em nuvem para AndroidTV e Reference Design Kit, com base em decodificadores e aplicativos para uma variedade de bens de consumo e serviços. Entre estes estão incluídos telefones celulares, tablets e serviços de streaming como Smart TV, AndroidTV, Roku, FireTV e AppleTV. O Espial também oferece aos VSPs e fabricantes de aparelhos seus componentes de software e serviços profissionais como uma solução para implantações de rede em locais. .. Leia mais em ele 27/05/2019

28 maio 2019



0 comentários: