30 maio 2018

ResMed adquire a HEALTHCAREfirst, uma provedora de serviços e software baseados em nuvem para agências de cuidados paliativos

ResMed adquire a HEALTHCAREfirst, uma provedora de serviços e software baseados em nuvem para agências de cuidados paliativos e de assistência à saúde residencial

A ResMed (NYSE:RMD, ASX:RMD), líder global em soluções conectadas de assistência à saúde, anunciou hoje a assinatura de um contrato definitivo para adquirir a HEALTHCAREfirst, uma provedora de serviços e software baseados em nuvem para agências de cuidados paliativos e assistência à saúde residencial.

“Juntar-se à ResMed, com seu objetivo de mudar a vida a cada respiração, é uma excelente oportunidade para a nossa equipe HEALTHCAREfirst, já que nossa missão conjunta está ligada à melhoria da qualidade de vida dos pacientes em assistência à saúde fora do hospital”

A HEALTHCAREfirst oferece o software electronic health record (EHR), serviços de codificação e cobrança e analítica avançada que habilita as agências de cuidados paliativos e assistência à saúde residencial a otimizar seus processos administrativos, clínicos e financeiros. A HEALTHCAREfirst vai complementar as soluções de software existentes da ResMed oferecidas pela Brightree, uma subsidiária integral classificada como uma das 100 melhores empresas de TI dos Estados Unidos.

"Os segmentos de saúde e cuidados paliativos são grandes e estão crescendo rapidamente em razão da crescente prevalência de condições crônicas e uma mudança da população idosa que está mudando para a assistências à saúde residencial e outros ambientes de assistência menos dispendiosos", disse Raj Sodhi, presidente dos negócios de SaaS da ResMed. "A suíte de soluções da HEALTHCAREfirst permite que a ResMed ajude a administrar essa crescente população com eficiência e eficácia, beneficiando os pacientes, suas famílias, agências e pagadores.

"Juntar-se à ResMed, com seu objetivo de mudar a vida a cada respiração, é uma excelente oportunidade para a nossa equipe HEALTHCAREfirst, já que nossa missão conjunta está ligada à melhoria da qualidade de vida dos pacientes em assistência à saúde fora do hospital", disse J. Kevin Porter, presidente e diretor executivo da HEALTHCAREfirst. "Acreditamos que nossos recursos combinados e nossas capacidades de investimentos promoverão uma melhoria ainda mais impactante sobre a experiência do paciente e os resultados comerciais dos nossos clientes num momento em que estão sob maiores pressões regulatórias e por reembolso."

Os termos financeiros da transação não foram divulgados, mas a transação não será material para os resultados financeiros consolidados da ResMed. A transação deve ser finalizada antes do final do primeiro trimestre do ano fiscal de 2019 da ResMed (30 de setembro de 2018), sujeita às condições de fechamento costumeiras, incluindo aprovações regulatórias.

Sobre a ResMed - A ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), empresa líder mundial em saúde conectada com mais de cinco milhões de dispositivos conectados em nuvem para monitoramento remoto diário de pacientes, transforma vidas em todos os momentos. Seus premiados dispositivos e soluções de software ajudam a tratar e administrar a apneia de sono, a doença pulmonar obstrutiva crônica e outras doenças respiratórias. Com mais de seis mil integrantes, sua equipe se dedica a melhorar a qualidade de vida de pacientes, reduzir o impacto de doenças crônicas e economizar custos de saúde em mais de 120 países. ResMed.com

SOBRE A HEALTHCAREfirst - A HEALTHCAREfirst oferece tecnologias e serviços em nuvem para melhorar os negócios e as operações clínicas de milhares de provedores de assistência à saúde residencial e cuidados paliativos nos Estados Unidos. Sediada em Springfield, MO, e uma das provedoras de mais rápido crescimento da categoria, a empresa oferece software de gestão clínica e de agência, serviços terceirizados de gestão de ciclo de receita (cobrança, codificação e análise OASIS), pesquisas CAHPS e analítica avançada, em qualquer combinação. A amplitude das soluções da HEALTHCAREfirst oferece às agências uma fonte simples para melhorar a assistência ao paciente, criar eficiências operacionais, aumentar a lucratividade e simplificar a conformidade com CMS. Com a HEALTHCAREfirst, as agências podem se concentrar em pacientes e não em documentação. Para obter outras informações, telefone para 800.841.6095 ou acesse healthcarefirst.com. Leia mais em businesslike 29/05/2018

30 maio 2018



0 comentários: