25 maio 2018

EDP - alienação de participação na Costa Rica Energética

A EDP - Energias do Brasil S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, assinou um contrato de compra e venda de quotas com a CEI – Energética Integrada Ltda. para alienar 51% do capital social da Costa Rica Energética Ltda. (“Costa Rica”). Costa Rica possui uma Pequena Central Hidrelétrica com capacidade instalada de 16 MW, localizada no estado do Mato Grosso do Sul.

O valor da operação é de R$ 40,4 milhões, a ser ajustado entre a presente data e a data de fechamento. A operação está sujeita à verificação de determinadas condições precedentes usuais a esse tipo de transação, dentre as quais se incluem: (a) a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE; e (b) a aprovação pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL.

Com a presente transação conclui-se o processo de alienação de pequenas centrais hidrelétricas no Estado do Mato Grosso do Sul, iniciado com a venda da Pantanal Energética Ltda, com capacidade instalada de 51,1 MW, que foi concluída em 29 de janeiro de 2016... Leia mais em EDP 24/05/2018



25 maio 2018



0 comentários: