A americana INX International anuncia a aquisição da fabricante de tintas do Brasil Criative Indústria e Comércio Ltda.
Com sede em São Paulo, a Creative é um dos principais fabricantes de tintas para embalagens flexográficas e rotogravuras na América do Sul, de acordo com a INX.
A Criative foi fundada em 1996 e emprega hoje 64 pessoas. Leia mais em inxinternational 01/12/2016
=======
INX International Ink compra a Creative Tintas
A produtora de vernizes e tintas para embalagens e impressão inkjet INX International Ink anunciou hoje (1/12) ter fechado acordo para adquirir a Creative Tintas e Vernizes (Creative Indústria e Comércio Ltda), fabricante de tintas de impressão em São Bernardo do Campo (SP). Fundada em 1996, a Creative hoje é uma das maiores empresas de tintas para embalagens em flexografia e rotogravura da América do Sul. O valor do negócio não foi divulgado.
Rick Clendenning, presidente e CEO da INX International Ink, acredita que uma combinação de fatores fortalecerá a posição da INX no Brasil e na América do Sul. “A Creative é um fornecedor de tintas altamente respeitado e conhecido na América do Sul. Combinando a expertise que já adquiriram com o nosso alcance global, desenvolvimento de produtos e capacidade de aquisições de matérias primas, poderemos oferecer as melhores tecnologias em tintas e expandir nosso portfólio de produtos no continente”, afirmou o executivo.
Guilherme Ribeiro, Diretor Financeiro da Creative, acredita que a reputação e presença internacional da INX irá impulsionar o reconhecimento da Companhia. Ele e seu irmão Gustavo, juntamente com seus primos, Jose Carlos Ribeiro e Luiz Eduardo, continuarão no gerenciamento da empresa criada pelo pai.
INX International Ink é a terceira maior produtora de tintas na América do Norte, com mais de 15 instalações nos Estados Unidos e no Canadá, e globalmente faz parte das operações da japonesa Sakata INX. Leia mais em embalagemmarca 01/12/2016
02 dezembro 2016
INX International adquire fabricante de tintas Creative Indústria e Comércio Ltda
sexta-feira, dezembro 02, 2016
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário