A Quirius, empresa de Joinville especializada em consultoria e softwares de governança e compliance fiscal, anunciou uma fusão com o Grupo Engenho, de Campinas, que atua com consultoria nas áreas de gestão de negócios, inteligência de mercado, excelência operacional e planejamento tributário.
A Quirius Engenho soma as experiências das empresas com o objetivo de fortalecer os produtos e serviços.
“Numa abordagem tecnológica, a Quirius Engenho disponibiliza sistemas e processos robustos. Sabemos o que o mercado precisa e vamos oferecer o que há de melhor, unindo conhecimento e compliance para gerar resultados, sem riscos” Carlos Alberto Briganti, presidente do Grupo Engenho
Antes da união, a Quirius contava com 62 colaboradores e 193 clientes. Entre as empresas atendidas estão Tigre, Intelbrás, Forno de Minas, Docol, Britânia e Bauducco.
Sem abrir valores, a empresa divulga uma expecativa de aumentar em 32% seu faturamento neste ano, na comparação com 2015.
Já o Grupo Engenho atendia a cerca de 50 clientes com 20 funcionários. Ambev, Johnson & Johnson, Dell, Valeo, Chery e Sanavita estão entre os nomes atendidos.
"A Quirius e o Grupo Engenho uniram objetivos e culturas semelhantes para fortalecer ainda mais a presença e atuação em São Paulo e região. Com a Quirius Engenho damos um passo importante neste processo, pois prestaremos um atendimento mais personalizado a este mercado potencial" afirma Wilham Krause, diretor executivo da Quirius. Júlia Merker // Leia mais em baguete 14/06/2016
14 junho 2016
Quirius e Engenho anunciam fusão
terça-feira, junho 14, 2016
Compra de empresa, Fusões, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário