01 maio 2014

Consórcio brasileiro e espanhol ganha concessão no Peru

Consórcio Paracas ganhou uma concessão para construir e operar um porto no sul do Peru com um investimento de até 182,4 milhões de dólares

 Um consórcio formado por empresas do Brasil e da Espanha ganhou uma concessão para construir e operar um porto no sul do Peru com um investimento de até 182,4 milhões de dólares, anunciou o governo peruano nesta quarta-feira.

 A Proinversión, encarregada de promover o investimento no país, detalhou que o consórcio é formado pelas empresas brasileiras Pattac Empreendimentos e Participações, Tucumán Engenharia e Empreendimentos e Fortesolo Serviços Integrados, além da espanhola Servinoga como "sócia estratégica" do grupo.

 O chamado Consórcio Paracas deverá construir e operar por até 30 anos o Terminal Portuário General San Martín, localizado em Pisco, 250 quilômetros ao sul de Lima.

 A construção implica um investimento mínimo de 102,4 milhões de dólares, sem incluir impostos, e um investimento complementar de 80 milhões de dólares, de acordo com a Proinversión. Reuters | Leia mais em exame 30/04/2014

01 maio 2014



0 comentários: