20 maio 2014

Panduit adquire líder em monitoramento e otimização de refrigeração sem fio

A Panduit Corp., líder mundial em soluções baseadas em Infraestrutura Física UnificadaSM (UPI), anuncia a aquisição da SynapSense® Corporation.

Sediada em Folsom, Califórnia, a companhia adquirida é especializada em gerenciamento de riscos térmicos e economia de energia de refrigeração para grandes empresas, provedoras de serviço de colocation e de computação em nuvem.

A solução SynapSense® para data centers consiste de uma tecnologia de rede mesh wireless diferenciada, altamente segura e confiável, serviços para otimização do fluxo de ar e controle manual ou automático da refrigeração.

"A SynapSense® possui um comprovado histórico de sucessos, ajudando os administradores de data center a reduzirem os custos de energia, identificando capacidade não utilizada e mantendo estas economias ao longo do tempo. A companhia construiu um relacionamento de parceria forte e confiável com empresas líderes nos setores financeiro, de provedores de serviços/hospedagem, de varejo e nos mercados corporativo e de governo", afirma Tom Donovan, presidente e CEO da Panduit Corp, que complementa: "A SynapSense® é uma empresa de tecnologia orientada a serviços que agregará muito valor para nossos clientes."

Bart Tichelman, antes presidente e CEO da SynapSense® e atualmente, com a empresa sob a gestão da Panduit, vice-presidente da empresa, adiciona: "O extenso portfólio de hardware para infraestrutura física, serviços e software para Gerenciamento da Infraestrutura do Data Center (DCIM) da Panduit e as soluções da SynapSense® são complementares. Se utilizados em conjunto oferecem para os clientes funcionalidades inovadoras em monitoramento ambiental, gestão de energia, controle de refrigeração e energia, gestão de ativos de rede e dispositivos e gerenciamento de capacidade.” O executivo acrescenta: “Agora, oferecemos a mais completa e abrangente solução de DCIM disponível no mercado e é uma grande satisfação fazer parte da família Panduit."

As soluções da SynapSense® estão disponíveis globalmente nas 112 localidades onde a Panduit está presente.

Sobre a SynapSense®, uma empresa da Panduit
A SynapSense®, uma empresa da Panduit, é líder no fornecimento de soluções wireless para monitoramento e controle de refrigeração em data centers. A Solução SynapSense® para data centers oferece visibilidade, confiabilidade e eficiência energética sem precedentes para os maiores data centers do mundo. Para mais informação, visite: http://www.synapsense.com

Sobre a PANDUIT
A Panduit é uma empresa multinacional, líder no desenvolvimento e fornecimento de soluções inovadoras que ajudam os clientes a otimizar a infraestrutura física pela simplificação, agilidade e eficiência operacional. As soluções baseadas na visão de Infraestrutura Física Unificada (UPI – Unified Physical Infrastructure) da Panduit fornecem às empresas a possibilidade de conectar, gerenciar e automatizar sistemas de comunicação, computação, energia, controle e segurança, propiciando um alicerce para um negócio mais unificado e inteligente. Um estreito relacionamento com empresas líderes em tecnologia, aliado a sua equipe mundial de colaboradores e seu serviço e suporte incomparáveis, tornam a Panduit um parceiro valioso e confiável. Para mais informações visite a página na internet www.panduit.com.br Leia mais em maxpressnet 15/05/2014


20 maio 2014



0 comentários: