Saber qual o destino somente às vésperas de uma viagem, mas com um roteiro organizado previamente e de acordo com as preferências do passageiro. Esta é uma das propostas do Instaviagem, startup brasileira especializada em viagens "às cegas". Com informações inseridas no site, o viajante tem a comodidade de ter seu roteiro montado por meio de uma experiência diferenciada, quando lhe falta tempo, conhecimento ou inspiração. O serviço recebeu aporte do GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da Fundação Getúlio Vargas.
O investimento, no valor de R$ 400 mil, visa alavancar a plataforma criada por dois engenheiros e um advogado em São Paulo, há pouco mais de um ano. Para fechar o pacote, o viajante preenche um questionário no site, informando dados como o número de pessoas que irão viajar, a cidade de partida, quantas horas de deslocamento deseja, datas de ida e volta e o tipo de hospedagem.
Após o pagamento, ele aguarda até 48 horas antes da partida para ter o destino da viagem revelado. Além da hospedagem, um passeio, o meio de transporte (ônibus ou avião, caso não seja seu carro próprio) e o roteiro estão incluídos no pacote, que pode ser de dois a cinco dias. Muitas vezes pequenos "mimos" surpresa também são oferecidos aos viajantes durante a estadia.
Formado por ex-alunos da FGV, o GVAngels se reúne bimestralmente para discutir e avaliar startups recém-lançadas no mercado. O executivo Fabio Flaksberg reforça o convite que sempre é feito às startups (em estágio inicial), de inscreverem seus projetos em busca de investidores e conhecimento. O próximo fórum acontecerá em outubro e as inscrições já estão abertas.
Além disso, ele lembra que o grupo espera crescer ainda mais com novos investidores e está aberto para receber os ex-alunos interessados em se associar e tornar também um investidor-anjo. Para isso, disponibiliza seu contato e informações no site. Leia mais em tiinside 13/09/2018
14 setembro 2018
Agência de viagens online recebe aporte do GVAngels
sexta-feira, setembro 14, 2018
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário