14 dezembro 2016

Mutant adquire TSA

A Mutant, empresa brasileira focada em soluções de atendimento ao cliente, acaba de adquirir a operação da TSA, companhia que atua em gestão e auditoria de qualidade.

Depois de anunciar o spin-off da Genesys e um investimento recebido da Permira em agosto, a Mutant já divulgou a aquisição das empresas U-Near e CCM7.

Com a compra da TSA, a empresa dá continuidade ao plano de expansão com o posicionamento focado em experiência do clientes..

No mercado desde 2003, a TSA conta com uma plataforma online capaz de reunir análises detalhadas realizadas por profissionais de gestão de qualidade. A proposta é entender as necessidades dos consumidores e dar suporte para a otimização dos processos de atendimento.

“Para a Mutant, poder agregar este tipo de informação sobre a voz do cliente à perspectiva do customer experience é extremamente importante e fator diferencial no planejamento e desenho das jornadas do cliente”, afirma Eduardo Gallo, CXO da Mutant.

 A partir de 2017 a Mutant passa operar com 2,2 mil colaboradores em 4 localidades, com mais de 130 clientes. Entre as empresas atendidas pela Mutant estão NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.

“Nós da Mutant estamos entusiasmados com a real possibilidade de participar na mudança da vida dos nossos colaboradores oferecendo um plano de desenvolvimento e capacitação de fato completo, desde o jovem aprendiz, ao mais alto executivo”, comenta Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

Após a U-Near, CCM7 e TSA, a Mutant estuda novas aquisições para os próximos meses.
“Mesmo com todos os obstáculos políticos e econômicos brasileiros, ficamos orgulhosos de ter superado todas as metas de 2016, além de ter concluído 3 aquisições, apontando para R$ 350 milhões de faturamento em 2017”, afirma Alexandre Miyahara, CFO da Mutant. Júlia Merker //  Leia mais em baguete 13/12/2016 

14 dezembro 2016



0 comentários: