15 novembro 2020

EAD adquire Papiro para criar o maior grupo nacional de gestão documental

Com a compra, a empresa passa a contar com mais de 250 colaboradores.

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação anunciou  a conclusão do processo de aquisição da Papiro, empresa de serviços e soluções de gestão documental.

Apesar da compra, a identidade e competências empresariais da Papiro serão mantidas e Luís Bravo  irá vai continuar como CEO.  A empresa irá continuar apostar nas suas «mais-valias, nomeadamente ao nível de serviços de printing & finishing, estafetagem, BPO (business process outsourcing) e reciclagem segura e confidencial de documentos», salienta a EAD, em comunicado.

Com a compra ao Grupo Trivalor, a empresa pretender criar o maior grupo de gestão documental em Portugal, com capital 100% nacional, contando com mais de 250 colaboradores permanentes, uma facturação anual superior a 11 milhões de euros e com um universo de mais de 1600 clientes.

Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD, explica o motivo da compra: «A Papiro foi sempre um concorrente admirável e hoje é um parceiro. É com muito orgulho que incluímos esta empresa no Grupo EAD, reforçando o nosso desígnio de liderança no sector da gestão documental em Portugal. O nosso objetivo sempre foi o de encontrar formas mais eficazes de servirmos os nossos clientes e estamos certos de que com esta aquisição unimos esforços, mantendo a identidade das duas organizações, para trazer uma melhoria significativa ao setor, sempre tendo em vista o apoio à transformação digital das organizações»... Leia mais em business-it 13/11/2020



15 novembro 2020



0 comentários: