Farfetch adquiriu a New Guards Group empresa mãe da famosa marca Off-White ™, avançando sua estratégia para ser a plataforma tecnológica global para a indústria da moda de luxo.
A aquisição da New Guards reforça a estratégia da Farfetch para ser a plataforma de tecnologia global para a moda de luxo, fortalecendo a individualidade e conectando criadores, curadores e consumidores.
A New Guards é uma plataforma de marcas que lançou várias marcas globais de moda de luxo, com um histórico comprovado de identificação e desenvolvimento de marcas, designers e diretores criativos mais relevantes no setor.
A New Guards fornece os recursos e a experiência para transformar as marcas de um estágio inicial em negócios lucrativos e de alto crescimento, impulsionando o desenvolvimento rápido e lucrativo da New Guards em si.
A Aquisição ressalta o compromisso da Farfetch em fazer investimentos estratégicos em ativos que aprimorem e acelerem sua estratégia existente. A diretoria da Farfetch acredita que a transação criará um valor significativo para seus acionistas e proporcionará benefícios significativos para consumidores, designers, varejistas e fabricantes dentro do ecossistema de moda de luxo.
Com essa aquisição a Farfetch ajudará as marcas de portfólio existentes e futuras da New Guards a maximizar seu potencial abrindo novas e-concessões no Farfetch Marketplace e alimentará o site de comércio eletrônico e as plataformas digitais de cada marca por meio de suas capacidades da Farfetch Platform Solutions”.
A Farfetch menciona a forte receita da New Guards (US $ 345 milhões no ano passado) como prova de que a empresa milanesa precisa de um parceiro que fortaleça, não interfira, em suas capacidades inerentes, presumivelmente permitindo que as duas entidades coexistam daqui para frente... Leia mais em luxurylab 08/08/2019
09 agosto 2019
Farfetch compra empresa mãe Off-White ™ por US $ 675 milhões
sexta-feira, agosto 09, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário