23 agosto 2019

Avaya e Mitel reabrem negociações de fusão, diz relatório

A fornecedora de soluções de comunicações unificadas Avaya está considerando uma fusão com a rival Mitel para criar uma organização de US$ 5 bilhões, de acordo com relatório da Bloomberg. Citando "pessoas com conhecimento do assunto", o relatório disse que ambas as empresas tiveram discussões sobre uma possível fusão desde abril, mas nenhum acordo final foi feito e a Avaya ainda está considerando ofertas rivais.

Os termos da fusão proposta teriam especificado que os investidores da Mitel representariam aproximadamente um terço dos negócios combinados. A empresa é de propriedade da private equity americana Searchlight Capital.

O relatório também disse que a Mitel propõe injetar cerca de US$ 150 milhões na nova organização, que seriam usados para a recompra de ações junto com o caixa existente da Avaya. Na semana passada, o executivo-chefe da empresa, Jim Chirico, disse que está em "discussões avançadas com várias outras companhias em uma série de transações estratégicas que visam maximizar o valor para os acionistas". Ele disse que o processo deve chegar ao fim dentro de 30 dias... Leia mais em tiinside 23/08/2019

23 agosto 2019



0 comentários: