Assim como prometido no passado, a Immortals finalmente investiu dentro do Brasil. A organização captou US$ 30 milhões de diversas empresas e grupos de investidores e usou uma parcela não revelada para comprar a plataforma brasileira de Counter-Strke: Global Offensive, Gamers Club.
O anúncio da compra foi feito nesta quarta-feira (1), juntamente com um reposicionamento da marca do clube. Agora, a Immortals passará a se chamar Immortals Gaming Club e irá gerenciar duas vertentes diferentes dentro do esporte eletrônico. Uma delas é a própria GC, que irá continuar com o serviço atual enquanto deve se expandir em breve para novos jogos, plataformas e países. A outra é a IGC Esports, que será a operadora dos times de esport da casa, como a MIBR, Immortals e Los Angeles Valiant.
Mesmo nesta fase completamente nova, os brasileiros idealizadores da Gamers Club continuam na plataforma. Yuri "Fly" Uchiyama permanece como CEO e também estará na liderança sênior da IGC. Juliano "Memelo" Mirandolli ainda é um dos acionistas da empresa e o atleta da MIBR Gabriel "FalleN" Toledo continua envolvido com a marca e também como sócio.
"A visão da IGC de unir plataformas de gaming e esports entregará a melhor experiência possível para atuais e futuros membros da comunidade da Gamers Club”, disse Uchiyama. "Estamos ansiosos em trabalhar com a IGC para criar esta experiência do melhor calibre no Counter-Strike e em outros jogos".
No meio de tudo isso, a própria Made in Brazil também fundou um time de operações e negócios dentro do país. O setor será liderado pelo ex-CEO da paiN Gaming, Renan Philip, que até então estava como assessor da organização... Leia mais em vs.com.br 01/05/2019
12 junho 2019
Immortals acerta compra da plataforma brasileira Gamers Club
quarta-feira, junho 12, 2019
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário