26 junho 2019

CoreBiz adquire a argentina IDS Soluciones E-commerce

Com o objetivo de ampliar sua atuação na América Latina, a CoreBiz, empresa brasileira de marketing digital e consultoria de e-commerce, anuncia a aquisição da argentina IDS Soluciones E-commerce, especializada na implantação de plataformas de comércio eletrônico, com destaque para as soluções Adobe Magento e VTEX. A aquisição contou com a assessoria da Pipeline Capital.

Dessa forma, a companhia brasileira expande sua presença no mercado argentino, onde já atuava desde 2018, e deverá integrar as Top 5 de consultorias de e-commerce no país.

Essa aquisição é parte de um plano continental que destinará R$ 10 milhões para compras e/ou fusões nos próximos três anos na América Latina, região em que a IDS já tem operações, como México, Chile e Colômbia, e detém portfólio consolidado, atendendo marcas representativas locais.

A incorporação da IDS ao portfólio da CoreBiz permite que a mão de obra técnica argentina esteja a serviço de todas as demais operações da companhia na região.

Segundo Renan Mota, Co-CEO LATAM, “somada à aquisição da Studio 12, em 2018, na Argentina, a escolha pela IDS e sua especialização em Magento, abre ainda mais o leque de atendimento aos clientes”.

De acordo com Felipe Macedo, fundador e Co-CEO LATAM da CoreBiz, há grande expectativa de expansão para os próximos anos: “Temos um plano muito agressivo de crescimento e aquisições de empresas com talentos regionais é a nossa principal estratégia para qualificar e crescer a nossa equipe”, conclui... Leia mais em startupi 26/06/2019

26 junho 2019



0 comentários: